Cidadeverde.com

Palmeiras 2 x 0 Avaí: Verdão vence e segue na parte superior da tabela

Imprimir

O Palmeiras venceu o Avaí por 2 a 0, na noite deste sábado (29), no Palestra Itália, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantem o Verdão na briga na parte superior da tabela, com 29 pontos, na quarta colocação. Já o clube catarinense ficou na 18ª posição, com 17 tentos.

Agora, o Verdão volta a campo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Botafogo. Já o Avaí vai a Arena da Baixada duelar com o Atlético-PR, na quinta (3), às 19h30 (horário de Brasília).

Primeiro tempo

O Palmeiras foi superior no primeiro tempo. A equipe do técnico Cuca aproveitou as jogadas infiltradas e as tabelas para marcar seus gols e encontrou pouca dificuldade para furar a defesa fechada do Avaí. O primeiro gol saiu logo no início, com Dudu, que chutou de fora da área. Na segunda metade da etapa inicial, Deyverson aproveitou a boa jogada para colocar no fundo das redes e ampliar.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, a equipe comandada por Cuca com o resutlado garantido, tirou o pé. O Palmeiras passou a estudar mais o adversário e não ser tão agressivo para atacar. O Avaí, por sua vez, não tinha tanta capacidade para chegar ao ataque e se via dominado. A partir dos 30 minutos, o Verdão voltou a ser mais forte.
 

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais