Cidadeverde.com

Afastado do Palmeiras, Felipe Melo diz estar se sentindo abandonado

Imprimir

Afastado do Palmeiras após atrito com o técnico Cuca, o volante Felipe Melo vem treinando em separado, sem a presença de outros atletas alviverdes, enquanto não define os rumos do seu futuro. 

Uma das possibilidades é voltar a vestir a camisa do Flamengo, já que a torcida rubro-negra pediu sua contratação após a derrota por 2 a 0 diante do Vitória.

Em declarações ao diário "Extra", Felipe Melo agradeceu o movimento por parte dos torcedores do Fla e disse estar se sentindo abandonado em São Paulo. "Nunca é legal ver colegas de profissão sendo cobrados, mas qualquer manifestação de carinho, em um momento em que a gente está se sentindo abandonado, é sempre muito bem recebida", avaliou o atleta.

No Uruguai, a especualção é de que o jogador estaria na mira do Nacional, segundo noticiou o "El Pais". O presidente do time de Montevidéu, José Luis Rodríguez, teria feito contatos para saber mais sobre a situação do volante, que se envelveu em briga com jogadores do Peñarol, arquirrival do Nacional.
 
Não deu certo

O volante chegou ao Palmeiras no início do ano como a grande contratação para a temporada, caindo nas graças da torcida. Com o técnico Eduardo Baptista, Felipe Melo tinha muita moral, mas perdeu força com a chegada de Cuca , que decidiu deixá-lo como opção no banco de reservas e, depois, afastá-lo em definitivo.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais