Cidadeverde.com

Bárbara Borges faz desabafo após ser vítima de golpe na web

Imprimir

Fonte: Instagram/Reprodução

 

Na última segunda-feira (21), Bárbara Borges usou as redes sociais para informar aos seus fãs que foi vítima de um golpe ao tentar vender uma câmera pela internet.

"Caí em um golpe na internet. Fui mais uma vítima entre tantas. Enviei a minha filmadora profissional que estava à venda em um site para Imperatriz, no Maranhão, depois de receber um e-mail (falso) do site anunciado confirmando o pagamento", começou a atriz.

E continuou: "'Dei mole e perdi', esse era meu pensamento. Mas depois de fazer o registro da ocorrência, conversar com o inspetor que já conhecia outros casos semelhantes ao meu, refleti que ao invés de me calar, deveria aproveitar esse incidente para alcançar outras pessoas".

A loira contou que tentou cancelar a entrega, mas não conseguiu. "O golpe ainda não foi concluído, pois percebi a tempo e minha filmadora ainda não chegou ao destino. Entretanto, entrei em contato com os Correios, informei o número de rastreio, expliquei que se tratava de um golpe e pedi para cancelar a entrega, mas não foi possível cancelar."

Bárbara concluiu o texto alertando seus seguidores: "Aconteceu comigo, com a Maria, João, Ana, Eduardo... Acontece o tempo todo, a toda hora! Prefiro colocar minha cara para falar 'aconteceu comigo também' e servir para alertar outras pessoas. Adoraria ver essa quadrilha presa!".

Os admiradores da famosa, é claro, mandaram mensagens de apoio: "Que achem o culpado de tudo isso. Não dá para confiar em mais ninguém", disse uma. "Não poder cancelar a entrega é um absurdo", comentou outra. Já uma terceira postou: "O mundo está perdido. Fique calma que tudo irá se resolver". 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais