Cidadeverde.com

Após ter empresa assaltada, vereador defende apoio a ações sociais

Imprimir

 

O vereador Joaquim do Arroz (PRP) teve sua empresa, na zona Rural de Teresina (PI), assaltada na madrugada da última terça-feira (22). Após sentir na pele o problema da insegurança, o parlamentar defendeu mais investimentos em ações sociais, ao invés de reforço no policiamento. 

"Fomos vítimas de alguns mal elementos na região rural de Teresina. Levaram todos os equipamentos eletrônicos e ar-condicionado da empresa, fora a bagunça que deixaram lá. Toda a zona rural, do trecho que vem do Dirceu até Altos, está sofrendo demais com esse tipo de situação", disse sobre o assalto. 

Joaquim do Arroz sustentoi na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (23), que o reforço no policiamento não resolve o problema da insegurança. "Não adianta a gente ver a questão de mais polícia, sair de três mil homens para quatro ou oito mil homens. Nós temos que investir na raiz. Investir na prevenção, investir mais em projetos sociais".

O vereador defendeu que os parlamentares da Casa apoiem projetos sociais para ajudar a reduzir o problema da violência. "Como coloquei aqui para os colegas, vamos colocar nossas emendas para o próximo ano investindo mais na ação preventiva, dando mais apoio a projetos que envolvam crianças, educação, cultura, esporte e lazer, porque se a gente não for na raiz, a gente não vai parar de sangrar nunca", completou. 

com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais