Cidadeverde.com

Homem é achado morto só de cueca no rio Poty

Imprimir
Populares encontraram por volta das 17h desta terça-feira (13) o corpo de um homem de cor morena, aparentando ter aproximadamente 40 anos, e trajando apenas uma cueca. O cadáver foi descoberto na margem esquerda do rio Poty, próximo ao monumento ao Motorista Gregório, na avenida Marechal Castelo Branco, zona norte.
 
Bombeiros identificam o local onde está o corpo
 
O tenente Edmar Vieira Batista, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que não é possível precisar se o homem morreu afogado ou se seu corpo foi apenas desovado no rio Poty após ser assassinado. Ele informou ao Cidadeverde.com que o cadáver já se encontrava em processo de decomposição, e aparentemente o homem morreu há dois ou três dias.
 
Polícia acompanha o resgate do corpo
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do cadáver, trabalho que levou tempo por conta do difícil acesso ao local. Foi necessário um barco e três brigadistas para realizar a tarefa.
 
 
Brigadistas tentam chegar até o corpo
 
O cadáver será levado para o Instituto Médico Legal - IML - que fará os exames necessários para descobrir a causa da morte e tentar identificar o homem, que não portava documentos.
 
Populares acompanham o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros
 
Yala Sena (flash do local)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: