Cidadeverde.com

Los Hermanos voltam aos palcos em março

Imprimir
A banda carioca Los Hermanos vai voltar aos palcos para duas apresentações ao lado das bandas Radiohead e Kraftwerk, apurou o G1. Parte do festival Just a Fest, os shows acontecerão em 20 de março, na Praça da Apoteose, no Rio, e dia 22 de março, na Chácara do Jockey, em São Paulo.
 

Os últimos shows do Los Hermanos foram nos dias 7, 8 e 9 de junho, na Fundição Progresso no Rio. Desde então a banda entrou em  "hiato por tempo indeterminado", como definiram em um comunicado aos fãs. Recentemente, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, guitarristas e compositores do grupo, lançaram discos solos e iniciaram turnês de divulgação. A nova banda de Amarante, o Little Joy, passa por São Paulo no final deste mês.

Procurado pela reportagem, o tecladista da banda e colunista do G1, Bruno Medina, disse que não poderia comentar o assunto. A assessoria de imprensa do festival também não confirma oficialmente as apresentações.
 
Os ingressos custam R$ 200 nas duas datas, com direito à meia-entrada. Ainda há ingressos para ambas as apresentações no Rio e em São Paulo.

Fonte: G1
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: