Cidadeverde.com

Vágner Love quer título e artilharia do Campeonato Carioca

Imprimir
O atacante Vágner Love vive bom momento no Flamengo. Desde sua chegada e após a primeira rodada da Taça Rio, passou a ser o artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols. No entanto, o jogador se mostra com os pés no chão e prefere ver o Rubro-negro como campeão.

"O Flamengo está conseguindo as vitórias e eu estou fazendo os gols. É claro que quero ganhar títulos, mas fico feliz em ser o artilheiro do campeonato. Vou procurar sempre fazer gols para contribuir com vitórias do Flamengo", comentou o atleta.

Vágner Love rechaçou qualquer provocação ao atacante Dodô, do Vasco da Gama, que era até então o maior goleador da competição. Para o rubro-negro, futebol deve ser jogado no campo.

"Não dou recado para ninguém. Tenho que fazer meu melhor em campo pelo Flamengo. Quanto menos eu falar, melhor. Quero é que o Flamengo seja campeão e eu e o Adriano sejamos artilheiros", declarou.

O 'Artilheiro do Amor' terá a chance de ampliar a vantagem na artilharia nesta quarta-feira, quando o Flamengo vai encarar o Madureira, no Maracanã.



Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais