Cidadeverde.com

Soraya Castelo Branco abre projeto Quinta Nobre com show Sol

Imprimir

Quem gosta de música, tem agora um ótimo programa para o happy hour. Trata-se do projeto Quinta Nobre, que acontecerá duas quintas-feiras por mês, no Palácio da Música, a partir das 20h. Nesta semana, dia 14, o projeto será aberto pela consagrada cantora piauiense, Soraya Castelo Branco, com o show Sol.

Um dos grandes talentos musicais brotados em nosso solo, Soraya promete encantar o público com músicas do CD de mesmo nome, lançado por meio da lei de incentivo cultural A. Tito Filho. Quem se apresenta na segunda edição do projeto, dia 21, é Wilker Marques com o show Audaz – uma homenagem ao Clube da Esquina.
 
O projeto Quinta Nobre é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo incentivar grupos e artistas da música popular da capital, promovendo e divulgando os seus trabalhos através de shows quinzenais no Palácio da Música.


 
“Na verdade estamos criando ainda uma nova opção de entretenimento para as pessoas, em um espaço confortável e, principalmente, com boa música piauiense. Fornecemos toda a infra-estrutura para um show de qualidade”, destaca Luciana Nunes, coordenadora da Música da FCMC.
 
O Palácio da Música, antigo Mercado do Cajueiro, fica localizado na Rua Santa Luzia, esquina com 13 de Maio, Centro. Os ingressos variam entre R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia).

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais