Cidadeverde.com

Ex-vereador de Teresina é o novo diretor de Saúde Ambiental da Funasa

Imprimir
Empossado como diretor de Saúde Ambiental da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o ex-vereador de Teresina Henrique Pires afirmou que sua prioridade no cargo será melhorar as condições de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Piauí. As informações foram dadas em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (13).
 
A posse do ex-vereador ocorreu na última terça-feira (10), em Brasília. Pires garantiu que fará da oportunidade um meio de beneficiar o Estado, através de apoio a projetos da superintendência regional. “Eu, como único diretor nacional da Funasa que é do Norte-Nordeste, vou trabalhar para que a região, especialmente o Piauí, seja mais amparada em seus projetos. Seremos um elemento em Brasília para olhar pelo Estado”.
 
O novo diretor afirmou que suas principais metas são a melhoria do abastecimento de água e o esgotamento sanitário. “Eu conheço bem o Piauí, não era mais para ninguém andar com lata d’água na cabeça. Temos condições de resolver essa situação e a Funasa vai financiar projetos para tal”, ressaltou.
 
Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais