Cidadeverde.com

Cláudia Claudino concorre ao prêmio da revista Claudia da editora Abril

Imprimir
Empresária Cláudia Claudino foi indicada ao prêmio da revista Claudia, da editora Abril, na categoria Negócios. A premiação valoriza a capacidade da mulher em transformar sua realidade com iniciativas originais que podem ser replicadas.


 
Cláudia Claudino é destaque na edição deste mês da publicação que traçou seu perfil como uma mulher que traz em si a “genética para empreender” e como uma empresária de sucesso que criou novas marcas e dinamizou as empresas Armazém Paraíba e Guadalajara, de seu pai, João Claudino. 


Para votar, basta acessar o site do concurso: www.claudia.com/premioclaudia ou mensagem de texto do celular com o "nome da categoria + o primeiro nome da candidata" para o número 80530 e seguir as instruções. 


O prêmio
Desde 1996, o Prêmio Claudia homenageia mulheres que fazem a diferença no Brasil e firmou-se como a grande celebração da força feminina no país. Em 2003, as candidatas foram agrupadas em cinco categorias: Ciências, Cultura, Negócios, Políticas Públicas e Trabalho Social. 

Ao todo, o Prêmio consagrou 70 mulheres, entre elas Fernanda Montenegro, Mayana Zatz, Luiza Helena Trajano, Nicette Bruno. Em 2009, foi criada a categoria Homenageada Especial, que premia uma mulher inspiradora pelo conjunto da obra e história de vida. No ano passado a atriz Bibi Ferreira foi contemplada com a homenagem. 




Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais