Cidadeverde.com

Paulo Martins anuncia que Campo Maior terá tabela de pagamento

Imprimir
Após um ano de mandato, o ex-deputado estadual e atual prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), comemora os resultados. Entre as conquistas, o gestor destacou a regularização de dívidas acumuladas e o lançamento de uma tabela anual de pagamento dos servidores.  


“O que dificulta a gestão é o passado. A prefeitura herdou muitas dívidas do INSS, energia, educação e com  precatórios. Já parcelamos muitas dívidas contraídas em 2010. Nossa meta é colocar o passado em dia”, declarou o prefeito.

Com o lançamento da tabela de pagamento dos servidores municipais, Paulo Martins diz que confirma o seu compromisso com o povo, com vistas ao crescimento de Campo Maior que completa 250 anos.


“O lançamento desta tabela é de grande responsabilidade ainda mais com um histórico de tanta insatisfação por parte da população. Agora o trabalhador saberá exatamente quando receberá seu salário. Encontramos servidores que ganhavam R$ 180 através de recibo. Hoje o pagamento mínimo é de um salário e os trabalhadores ainda têm cartão magnético”, declarou Paulo Martins.  

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais