Cidadeverde.com

Novo secretário de Educação de Esperantina toma posse

O Prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB), empossou na manhã dessa sexta-feira (25) na cidade de Esperantina, o novo Secretário Municipal de Educação, José Adriano Pereira Lima.

Foto: Jornalesp

Ele substitui o ex-Secretário Valdemir Miranda, que deixou o cargo na semana passada. Logo após a posse, o atual Secretário, reuniu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, toda a equipe de profissionais da educação.

Na ocasião o Secretário pediu compromisso de todos, zelo e determinação em prol da educação do município. “Peço apoio de vocês nessa nova jornada. Deus nos abençoe! Juntos seremos mais fortes. Vamos todos nos unir pela educação de Esperantina”.

Além dos Professores também participaram da reunião os Vereadores, José Carvalho Pereira, Kélio Carvalho e Adalberto Alves de Aguiar, Bebetinho e alguns assessores e Secretários Municipais.

O novo Secretário de Educação, é formado em Geografia e já foi professor da UESPI, além de ter trabalhado 16 anos na rede pública estadual de ensino. José também foi Diretor da Unidade Escolar Petrônio Portela.

Da editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais