Cidadeverde.com

Operário de 60 anos é morto no meio da rua no bairro Promorar

Imprimir

O trabalhador da construção civil, Eliazar Vieira, 60 anos, foi morto com um tiro e outro foi atingido com dois tiros, na avenida principal do Promorar, na zona Sul desta sexta-feira(17). Os dois se dirigiam ao trabalho, numa construtora quando dois homens numa moto atiraram contra eles. 

De acordo com o comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas, a vítima fatal já havia sido alvo de duas tentativas de homicídios e desta vez não conseguiu escapar. 

“O seu Eliazar levou só um tiro e o seu Lourenço, de 67 anos, levou dois mais está no HUT e passa bem. Pelas características foi um crime premeditado, já que havia tentando duas vezes e não tinha dado certo e dessa vez fizeram um planejamento melhor”, acredita o comandante da companhia. 

O capitão afirmou ainda que a polícia já havia checado se a vítima tinha algum envolvimento com tráfico de drogas, mas nada foi encontrado. “Ele estava com problema no casamento, morava na mesma casa da mulher, mas viviam separados”, destacou. 

O operário foi morto próximo à sua residência por volta das 5 horas da manhã. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais