Cidadeverde.com

Pai de santo é morto com tiro na cabeça no Buenos Aires

Imprimir
  • carteira2.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • gleisson.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • mortebuenosaires01.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • mortebuenosaires02.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • mortebuenosaires03.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • mortebuenosaires04.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com

Um homem identificado como Gleisson Vieira Alves foi morto com um tiro na cabeça na tarde de hoje (12), no bairro  Buenos Aires, na zona norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando dois homens entraram no imóvel e renderam ele e a esposa. O carro do casal foi levado após a ação.

Gleisson Vieira Alves tinha 31 anos e fazia trabalhos como pai de santo. Era conhecido como Gleisson de Oxossi na região. Segundo o cabo Matias da Cunha, da Força Tática do 9º Batalhão, a dupla tocou a campainha da casa, quando a esposa da vítima atendeu foi surpreendida com uma arma na cabeça.

"Eles não levaram nada do interior, somente o carro, o que leva a acreditar que possa ter sido um acerto de contas", afirmou.

Gleisson morava no local há oito meses. Apesar de chocada, a esposa garantiu à polícia que o marido não reagiu. "Devido às circunstancias e a forma como eles agiram, acredito que se trate de um crime encomendado. Depois de matar a vítima falaram para a esposa que iam fugir no carro e que iam abandonar em algum lugar", informou José Erisvaldo, delegado do 9º DP.

Flash de Lucas Marreiros
Redação de Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: buenosaires