Cidadeverde.com

Paris Hilton termina namoro com filho de Álvaro Garnero

Imprimir

Paris Hilton está passando uma temporada em Paris, na França, para uma das semanas de moda mais badaladas do mundo, mas foi vista sem a companhia de Álvaro Garnero Filho, com quem havia engatado um affair.

O ex-casal se conheceu em junho deste ano em uma festa em Cannes, promovida pelo pai do rapaz, Álvaro Garnero, e começaram a namorar. No entanto, ela revelou à revista "Época" que não se encontram há um mês.

Apesar de não estar mais envolvida com o jovem, a empresária elogiou o ex e confessou que não sabia sua idade - ele tem 18 anos e ela 33. "Todo mundo que encontro me diz que o conhece desde pequeno. Ele é tão novo assim?", questionou.

Na ocasião em que o namoro foi confirmado, Álvaro, o pai, não economizou elogios à socialite. "Estive com a Paris em Mônaco e ela é supersimpática, engraçada e bonita", afirmou, acrescentando que ela estava convidada para passar o Ano Novo no Brasil.

Mas, mesmo sem passar a festa de Réveillon ao lado da família Garnero, Hilton adiantou que vem ao país. "Estou chegando ao Brasil em novembro para tocar como DJ", adiantou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais