Cidadeverde.com

Jovem confessa ter matado pai de rival com facão

A Polícia Militar, prendeu  na manhã desta sexta-feira o homem identificado como Francisco Batista da Silva Filho, 18 anos, conhecido "Escorpião" acusado de confessou a matar Carlos da Conceição de Sousa de 48 anos, com um profundo golpe de facão na garganta.


Ao chegar na delegacia, Francisco confessou o crime. Policiais do Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do tenente coronel Costa Lima, realizaram levantamentos nas imediações do Hospital Colônia do Carpina, quando receberam uma informação de onde poderia estar o acusado. Ele se escondeu na casa de uma pessoa conhecida pelo apelido de “Pião”.


Francisco Filho foi capturado e levado para a Central de Flagrantes e com ele foi apreendido o facão usado no crime. O acusado afirmou que não se arrepende do crime e ameaçou também matar o filho de Carlos Sousa, a quem acusa ter matado um tio seu.


Em seu depoimento, Filho contou ainda que estava bebendo na companhia de Carlos Sousa, próximo a uma sinuca, quando este disse que era pai de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Bola”, ao qual tem um desafeto. Batista disse que Carlos tentou agredi-lo, mas não conseguiu. Após o desentendimento, o jovem pegou um facão e lesionou fatalmente Carlos fugindo em seguida.

Rayldo Pereira
Com informações de Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais