Cidadeverde.com

Mulher tem a cabeça esmagada com pedra de 6 kg em campo de futebol

A dona de casa Keila Cristina dos Santos da Silva, 43 anos, foi encontrada morta em um campo de futebol society, na manhã desta segunda-feira (08), em Parnaíba. A vítima trajava somente uma blusa e teve a cabeça esmagada por uma pedra de aproximadamente seis quilos, achada ensanguentada próximo ao corpo. 

                         Fotos: Portaldocatita


"O jardineiro do local foi aguar o campo e encontrou a mulher. Ela estava bastante machucada e próximo ao corpo tinha uma chinela, roupas da vítima, a cerca de três metros, além de um copo de bebida", conta o tenente Armando de Oliveira, do Reservado do 2º BPM.




A vítima foi identificada após o reconhecimento por populares que avisaram a família. Para o tenente da PM, pelas características da cena do crime, a dona de casa foi morta no local e ainda tentou se defender. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Keila Cristina vivia em união estável, mas costumava sair sozinha de casa. O corpo já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba, onde também será apurado se a vítima sofreu violência sexual. Até o momento, não há suspeitos. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais