Cidadeverde.com

FIEPI entrega nova escola do SENAI em Parnaíba

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) entrega na próxima sexta-feira (22) as novas instalações da Escola Simplício Dias, em Parnaiba, a 320 quilômetros da capital Teresina. O novo centro recebeu uma reforma em toda sua estrutura física, modernizando os espaços e equipando os laboratórios para a ampliação da oferta dos cursos disponibilizados pelo SENAI.

A solenidade acontecerá às 19h e contará com a presença do ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, e do Diretor Regional do SENAI, João Henrique Sousa, além da diretoria, presidentes de sindicatos patronais e da classe empresarial do município. Na oportunidade, serão entregues certificados aos alunos que concluíram os cursos oferecidos pelo SENAI em Parnaíba.  

Dentro da programação, haverá ainda a participação do grupo Arte Lata, com mais de 30 crianças assistidas pelo projeto através do Posto de Puericultura Suzanne Jacob-PPSJ. 

A Escola Simplício Dias funcionará com uma estrutura moderna e prática. Segundo o arquiteto responsável pela obra de reforma e ampliação, Francisco Costa, o projeto foi arrojado e respeitou todos os critérios de funcionalidade, utilização dos espaços existentes e preservação do patrimônio arquitetônico. 

A escola foi contemplada com ambientes pedagógicos, auditório, biblioteca, salas de aulas teóricas, salas de aulas praticas, espaço Beleza e Estética, refeitório e muito mais. 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais