Cidadeverde.com

Pastor Everaldo recebe grupo de pensadores de direita

Imprimir

O candidato do PSC, Pastor Everaldo, encontrou-se ontem (21) com integrantes do Foro de Brasília. Trata-se de uma organização de simpatizantes do pensamento de direita, com proposta de fazer contraponto ao Foro de São Paulo, grupo de esquerda e contrário ao neoliberalismo, criado nos anos 1990. A organização, composta por advogados, economistas, magistrados e estudantes, convidou o candidato a  fazer parte dela. Pastor Everaldo disse que formalizará sua  adesão.

“Achei muito interessante e oportuno. Só falta formalizar. Teve a primeira reunião, o convite”, disse o presidenciável. Pastor Everaldo recebeu os integrantes do foro na sede nacional do PSC, em Brasília.

De acordo com o promotor de Justiça Guilherme Fernandes Neto, integrante do grupo, o Foro de Brasília é apartidário e existe há cerca de quatro meses. 

Ao comentar que considera autoritária a postura da gestão atual, Pastor Everaldo criticou a decisão do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad) de publicar regras para comunidades terapêuticas que usam a religião como auxílio na recuperação de dependentes químicos. “Com isso, configura-se uma arbitrariedade, que, além de inconstitucional, impede a manifestação pública e a liberdade de crença. E mais um arroubo lamentável contra a democracia brasileira”, disse.

Fonte: Agência Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais