Cidadeverde.com

Piauí Vendas: evento homenageia empresas de destaque no Estado

Imprimir

A Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD-PI) homenageará neste sábado (20) as empresas do setor atacadista/distribuidor que se destacaram durante o ano em todo o Piauí. A homenagem faz parte da programação da Piauí Vendas 2014, que vai reunir empresas e profissionais do setor atacadista/distribuidor de todo o estado, além de parceiros e convidados. Promovido pela associação, a Piauí Vendas vai celebrar as conquistas do segmento durante o ano.

O evento acontecerá no Atlantic City Club, a partir das 19 horas. O presidente da APAD, Emmanuel Pacheco Lopes, disse que serão homenageadas as empresas que mais se destacaram no atendimento ao cliente, divididas por microrregião. “Vão ser homenageadas empresas das microrregiões de Picos, São Raimundo Nonato, Parnaíba, dentre outras”, explicou ele. A escolha foi feita em pesquisa envolvendo clientes e colaboradores. 

Também vão ser agraciados os profissionais de destaque em várias áreas. A homenagem às empresas e vendedores é uma forma de reconhecer o profissionalismo e estimular o crescimento dos premiados. Segundo Emmanuel Pacheco Lopes, a Piauí Vendas 2014 é uma oportunidade de confraternização e também um momento de valorização do setor atacadista e distribuidor do Piauí e de seus profissionais. O evento terá como tema “Empreender é um trabalho de todos”, e reunirá diretores, gerentes, consultores e profissionais da cadeia de abastecimento do setor atacadista/distribuidor. 

O evento terá como principal atração palestra do Professor Pachecão, um dos mais renomados palestrantes do país, que percorre o Brasil há 10 anos ministrando palestras motivacionais, nas quais conta sua experiência e mostra os segredos do sucesso. O evento contará ainda com show do humorista Amauri Jucá e jantar-show com Marlla e Banda, sorteio de uma moto 0 Km e distribuição de vários brindes entre os presentes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais