Cidadeverde.com

PM invade festa do tráfico e prende 8 pessoas na zona Norte de Teresina

Imprimir
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_10_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_9_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_8_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_7_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_6_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_5_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_4_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_3_750.jpg Polícia Militar
  • Festa_Vila_Santo_Afonso_2_750.jpg Polícia Militar

Atualizada às 13h15 (horário local)
A Polícia Militar invadiu e acabou com uma festa organizada por traficantes de drogas da zona Norte de Teresina na noite de quarta-feira (21). A operação foi realizada na Quadra F da Vila Santo Afonso, localizada no bairro Matadouro, e resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de entorpecentes, armas e dinheiro.

Na operação, policiais do 1º BPM e do 9º BPM prenderam oito homens e uma mulher - todos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Além disso, foram apreendidas uma pistola .40 (de uso restrito da Polícia Militar) e uma pistola .45 (de uso restrito das Forças Armadas).

Na festa que contava com a participação de pelo menos 50 pessoas, entre elas crianças, os policiais militares também apreenderam 1,5kg de maconha, 1kg de cocaína e 1kg de crack, além de R$ 1.000 em dinheiro.

Em entrevista no Notícia da Manhã, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar informou que a operação estava planejada para esta quinta-feira (22), mas teve que ser antecipada. "Estávamos planejando para hoje, mas fomos informados que a festa aconteceria ontem à noite. Toda vez que a droga chega, há solta de fogos informando que ela chegou", disse o tenente coronel Vicente Carlos.

A Polícia Militar acredita que a boca de fumo estourada na Vila Santo Afonso sirva como ponto de apoio para quadrilhas do Maranhão. "Existem informações que estão tentando montar uma célula do Primeiro Comando do Maranhão. A Vila é um ponto de apoio das quadrilhas de lá", acrescentou Vicente Carlos.

 

Flávio Meireles
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais