Cidadeverde.com

Polícia realiza blitz e apreende dezenas de motos em Esperantina

Policiais militares, lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão, efetuaram nestasexta-feira, uma grande blitz em frente ao Comando Militar e apreenderam dezenas de motocicletas irregulares. De acordo com o capitão De Paulo, foram apreendidas 35 motocicletas.

O capitão De Paulo explicou que foi uma blitz de rotina e que durante a fiscalização foi cobrado dos condutores documentação de habilitação, capacete e acessórios úteis nas motocicletas, a exemplo dos retrovisores.

Segundo o militar, muitos dos motoqueiros que tiveram as suas motos recolhidas para o pátio da Companhia já foram pegos no passado em outras blitz no município. “Até menores foram pegos pilotando moto durante esta blitz”, declarou o capitão De Paulo.

O militar informou ainda que todas as motos apreendidas serão analisadas. De acordo com ele,  nos casos mais complicados, os donos serão autuados com multas através do DETRAN.

“Nós iremos realizar outras blitzes na cidade em prol da própria sociedade. Tem motoqueiro que não respeita nem mesmo a frente do Quartel e passa aqui em alta velocidade e com o cano de descarga do tipo cadron, como se estivesse zombando da Policia”, falou o capitão.

Fonte: Jornal de Esperantina

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais