Cidadeverde.com

Policial é assaltada e tem carro roubado em Dom Expedito Lopes

Imprimir

Uma policial do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, identificada como Francisca Paula, foi vítima de assalto à mão armada e teve seu carro roubado por dois homens na tarde desta sexta-feira (19). O fato aconteceu na cidade de Dom Expedito Lopes, 281 km de Teresina. 

Segundo informações da imprensa local, ela foi abordada quando chegava em casa na Avenida José Honório de Sousa, bairro Codó. Os dois suspeitos estavam em uma moto Honda Bros, cor preta e usavam capacetes no momento do assalto. 

A dupla rendeu a policial, que não reagiu, e levou seu carro, um Gol, placa NHZ-0753, de Dom Expedito Lopes. De acordo a testemunha, uma senhora idosa que não teve a identidade revelada, a ação foi rápida. Após o roubo, os suspeitos seguiram pela BR 316, que liga a região de Picos a capital, Teresina. 

A polícia militar foi acionada e fez diligências para tentar capturar os assaltantes. Até o momento eles não foram localizados. 

No início da noite o veículo da policial foi encontrado abandonado próximo à cidade de Oeiras, e nada foi levado. Dentro dele havia uma bolsa com objetos pessoais da militar e um telefone celular. 

 

Sana Moraes 

[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais