Cidadeverde.com

Presidente nacional do PTB, Cristiane Brasil, visita o Piauí pela primeira vez

Imprimir

Cristiane Brasil, presidente nacional do PTB, esteve no Piauí pela primeira vez desde que assumiu a direção do partido. Ela visitou municípios do sul do Piauí nesse sábado(11) e participou da entrega do título de cidadão franciscosantense ao deputado Fernado Monteiro (PTB), no município de Francisco Santos.

A presidente falou das conquistas do PTB e de seus representantes, destacando a atuação do senador Elmano Férrer, do deputado federal Paes Landim, do vereador de Teresina, Carlos Filho e do deputado estadual Fernando Monteiro. Elmano Férrer tem sido um dos nomes cotados para sair da sigla. Ele continua reticente à sua saída. Ontem (12) voltou a falar ao Cidadeverde.com que o PTB é sua casa, aonde fez sua história política, dando a indicação de que não pretende sair do partido.   

“Esses líderes dão o seu melhor diariamente para melhorar e enaltecer ainda mais a história desse partido. Fernando Monteiro, junto com essas lideranças me representam aqui no Piauí”, afirmou.
  
A entrega do título de cidadão franciscosantense ao deputado Fernando Monteiro reuniu prefeitos e vereadores de municípios vizinhos. O título foi proposto pela vereadora Rosanelda da Silva, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Francisco Santos pelos relevantes serviços prestados à comunidade, destacando-se a maior obra da cidade, a ponte Benjamim Carvalho no ano de 2010. Monteiro agradeceu o título, afirmando que irá continuar seu trabalho pelo município.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais