Cidadeverde.com

Preso admite ter matado professor após programa e morador de rua por cachaça

Imprimir

A Polícia Civil prendeu Carlos José da Silva, acusado de dois homicídios em Teresina entre 2013 e 2014. De acordo com as investigações, o suspeito confessou ter matado tanto um professor como um morador de rua em Teresina (PI). 

O primeiro caso é o da morte de Denildson Alves, assassinado com uma barra de ferro em dezembro de 2013. O acusado admitiu ter mantido relações sexuais com o professor em troca de dinheiro. O delegado Higgo Martins investigou o caso.

No outro caso, o morador de rua Carlos Henrique foi morto a facadas em março deste ano. O inquérito ficou a cargo do delegado Matheus Zanatta. 

Em vídeos divulgados pela Polícia Civil, o acusado confessa os crimes. Na morte do morador de rua, Carlos José alegou legítima defesa e admitiu que a discussão se deu por uma dose de cachaça. "Eu não queria matar ele não, queria dar só uma furada", disse. 

O delegado Francisco Costa "Bareta", que comanda a Delegacia de Homicídios, informou que o acusado já responde por crime contra o patrimônio. Carlos José é da região do Morro da Esperança e viva perambulando pelas ruas dos bairros Marquês e Primavera.

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (1º), Bareta frisou que a Delegacia de Homicídios trabalha com o mesmo rigor, independente de quem sejam as vítimas de assassinato. 

Fábio Lima (com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais