Cidadeverde.com

PSDB faz bandeiraço na zona norte e na igreja São Benedito

Imprimir

No último dia de campanha do segundo turno para presidente da República, a militância do PSDB realizou bandeiraço e adesivação pró-Aécio Neves na Praça do Marques, na zona Norte de Teresina. 

O deputado estadual Luciano Nunes disse que está confiante com a vitória do candidato tucano e que vai fazer campanha para Aécio até o quando a legislação eleitoral permitir.
 
“Muito empolgado e confiante. A mobilização está grande no país inteiro e Teresina não está de fora. Vamos fazer campanha até o último momento quando a legislação permitir. Aécio é, sem duvida alguma, a melhor opção para a população brasileira. Logo mais a tarde estarei em mais um ato do partido, buscando os votos dos indecisos”, disse.
 
O funcionário público Rafael Rodrigues afirmou que Aécio é equilibrado e possui um “jeito de governar” melhor que o da atual presidente, Dilma Rousseff (PT).
 
“Vou votar no Aécio pelo jeito de governar, pelo compromisso, pela paz que o Aécio passa. O Aécio é nação. Ele é equilibrado e foi melhor em todos os debates. O jeito de governador tucano, com austeridade, compromisso e honestidade faz de todos nós defensores do nome de Aécio para presidente da República”, afirmou Rafael.
 
A partir das 16 horas, o PSDB realiza mais um ato em prol da candidatura tucana em frente a igreja São Benedito, no centro de Teresina. 

Emanoela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais