Cidadeverde.com

Rodrigo Hilbert lança livro sobre gastronomia

Imprimir

Rodrigo Hilbert lançou o seu livro de culinária inspirado no programa "Tempero de Família", que apresenta no canal GNT. O apresentador esteve na livraria Argumento, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (26), e levou a mulher, Fernanda Lima, ao evento. Os dois posaram aos beijos para as fotos em clima de muito romance.

O ator atendeu a fãs e leitores assim como Fernanda, que também foi tietada e deu autógrafos ao ser abordada na noite de lançamento do primeiro livro do marido. Descolado, ele chegou em uma bicicleta e depois colocou uma máscara no rosto durante o evento.

À frente do "Tempero de Família", Rodrigo tem mostrado habilidade como chef de cozinha e investido na profissão paralela. O ator e apresentador começou a ser convidado para cozinhar em eventos corporativos após exibir os seus dotes culinários no programa e de acordo com a revista "Veja Rio", ele cobra cerca de R$ 100 mil de cachê para prepara um jantar para vinte pessoas.

Ainda segundo a publicação, esse valor não cobre os ingredientes, e o apresentador também solicita eletrodomésticos específicos, carro de luxo para o translado, seguranças, camarim com bufê, e nada de uniforme.

Fonte: Pure People

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais