Cidadeverde.com

Ronaldinho deixará o Atlético-MG nesta semana, revela rádio

Imprimir

A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético Mineiro está perto do fim. Segundo informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, irá se reunir com a diretoria do clube para negociar a rescisão amigável do contrato. De acordo com o veículo, os diretores do Galo ainda não foram avisados sobre o desejo do meia em encerrar seu vínculo, que tem validade até o final do mês de dezembro.

Um dos principais motivos para a saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG seria sua relação com o técnico Levir Culpi. Perdendo espaço no time titular do Galo, o meia estaria descontente com o fato de ser constantemente substituído, como na final da Recopa Sul-Americana, diante do Lanús (ARG). Esta, inclusive, pode ter sido a última partida do jogador com a camisa do clube.

Além do titulo da Recopa-Sul-Americana, Ronaldinho conquistou o inédito título da Copa Bridgestone Libertadores, além de ser fundamental para o Atlético-MG na campanha do vice-campeonato Brasileiro, na temporada 2012. Com a camisa do Galo, o meia disputou 88 partidas, e anotou 28 gols.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais