Cidadeverde.com

Filho de empresário é preso acusado de estuprar criança em motel

O jovem de iniciais J.M.M, 19 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de 12 anos no município de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. Filho de um empresário no ramo de confecções, ele foi surpreendido pela Polícia Civil , enquanto trabalhava na loja do pai. 

Foto: Portal Pé de Figueira
Jovem foi preso na delegacia de São João do Piauí

De acordo com o delegado regional de São João do Piauí, Rodrigo Morais, a violência sexual foi comprovada através de exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal. A vítima foi abordada ao sair da igreja e levada a um motel. 

"O caso ocorreu há cerca de 10 dias e o estupro ocorreu dentro de um motel na saída para o município de São Raimundo Nonato. A vítima tinha acabado de sair do ensaio para a 1º comunhão e ia para a pizzaria. O acusado abordou a menina no meio da rua, forçando-a, mediante ameaças verbais, a entrar no carro", explica Rodrigo Morais.

Devido a gravidade das lesões, a garota foi submetida a cirurgia nas partes íntimas em Teresina e está sendo acompanhada por psicólogos.

Foto: Portal Jeninapo
Delegado Rodrigo Morais

Foto: Portal Jeninapo
Delegado Rodrigo Morais e agentes de Policia Civil de São João do PI

J.M.M cumpre prisão temporária por 30 dias que deverá ser convertida em preventiva. "Ele deverá responder pelo crime de estupro vulnerável com pena de 8 a 15 anos de reclusão e será transferido para o presídio de São Raimundo Nonato", finaliza Rodrigo Morais que efetuou a prisão com auxílio dos agentes da Polícia Civil recém-empossados. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais