Cidadeverde.com

Convenção homologa candidatura de Gil Carlos à Prefeitura de São João do Piauí

Durante convenção partidária realizada na tarde dessa sexta-feira (05), no ginásio Poliesportivo  Manoel Barbosa do Nascimento, centro de São João do Piauí, a 469,9 Km de Teresina, o médico e atual prefeito do município, Gil Carlos Modesto (PT), teve o nome homologado para disputar a reeleição à Prefeitura do município. O nome do advogado Dante Quintans também foi aprovado e comporá a chapa como candidato a vice-prefeito.
 
Participaram da convenção partidária e foram recebidos por centenas de convencionais, o governador do Estado, Wellington Dias, a deputada federal e secretária de Educação, Rejane Dias (PT), o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), o deputado estadual e secretário de Cultura, Fábio Novo (PT), além de lideranças políticas da região.
 
O governador Wellington Dias enalteceu a gestão de Gil Carlos e destacou as obras feitas pelo prefeito, algumas em parceria com o governo do Estado. “Aqui em São João, o meu time é o time do prefeito Gil Carlos. Vamos continuar trabalhando e vou continuar com o coração cheio de animação para que esse trabalho continue porque sei do seu esforço e da credibilidade dele em trazer obras para cá”, destacou o governador.
 
A deputada Rejane Dias, que é filha de São João do Piauí, também defendeu a gestão do prefeito Gil Carlos. “O povo sabe e quer a continuidade da administração do prefeito Gil Carlos, que é uma gestão séria, honesta e de grandes obras. Assim que se iniciar o período de campanha eleitoral, o governador e eu estaremos novamente na querida São João para caminhar com Dr. Gil Carlos rumo à reeleição", revelou.

A chapa encabeçada por Gil Carlos Modesto também conta com os partidos: PT, PMDB, PDT, PR, PMB, PRP, PTC, SD e PV. Juntos, os nove partidos formam a coligação “Pra São João Seguir em Frente” que terá 19 candidatos a vereador.  
 
Em seu discurso, Gil Carlos Modesto enfatizou as obras realizadas em quatro anos de gestão e projetou novas ações. “Temos grandes convênios na área da saúde, infraestrutura e esporte em andamento com cerca de R$ 2 milhões em investimento. Esses resultados provam que fazemos uma gestão decente, responsável e focada, por isso, São João do Piauí hoje vivencia uma nova realidade e é referência em crescimento na região Sul do Piauí”, comenta.  
 
Candidato a vice, Dante Quintans destaca a sintonia com o candidato Gil Carlos Modesto em prol do desenvolvimento de São João do Piauí. “Essa é uma coligação de pessoas interessadas e comprometidas com São João do Piauí.  Queremos fazer mais. Estamos unidos e confiantes, sempre colocando a cidade em primeiro lugar”, frisa.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais