Cidadeverde.com

São João do Piauí: em audiência pública, prefeito presta contas

O Centro Cultural Ministro Petrônio Portela recebeu, nessa quarta-feira (14), a população e representantes do Poder Público Municipal de São João do Piauí para audiência pública de prestação de contas referentes à gestão 2013-2016.

Na ocasião, o prefeito do município, Gil Carlos Modesto, e sua equipe de secretários expuseram as ações e projetos desenvolvidos nos últimos quatro anos.

“Atingimos muitas metas nesta gestão, principalmente nos setores de infraestrutura, assistência social, saúde e educação. Podemos citar grandes obras, como o asfalto e duplicação da Avenida Cândido Coelho; a Unidade Básica de Saúde Dr. José Abel Modesto Amorim; a reforma e modernização da Praça Honório Santos; investimentos significativos em transporte escolar, transparência, além de ações assistenciais”, comenta o prefeito Gil Carlos, que agradeceu toda a equipe de servidores do município.

A audiência pública contou com a exposição das ações e investimentos do Departamento de Esporte; secretarias municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável, Cultura, Esporte e Turismo, Desenvolvimento Social e Cidadania, Educação, Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Administração e Finanças.

Fonte: ascom
cidades@cidadeverde.com