Cidadeverde.com

Schumacher está sendo processado por empresa brasileira

Imprimir

O nome do de Michael Schumacher foi parar nos tribunais brasileiros. A Supertruck do Brasil Acessórios e Equipamentos Ltda está processando a Fiat e o heptacampeão mundial de Fórmula 1 por uso indevido do nome do alemão no carro Stilo Michael Schumacher (leia a ação abaixo).

O veículo foi produzido em 2004 em edição limitada. Em sua defesa, a Fiat alega que resolveu criar a linha para homenagear o piloto e que firmou contrato de uso de direitos de propriedade industrial com a empresa que representa Schumacher.

O alemão, por sua vez, já protocolou defesa por meio do advogado Juliano Tetto, do escritório Tetto, Macedo, Mees & Tisi, responsável por assuntos relacionados a ele no Brasil, na Vara Cível de Betim, em Minas Gerais.

Schumacher segue em recuperação do acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013. Ele deixou o coma no mês passado e foi levado para uma clínica hospitalar em Lausanne, na Suíça. Desde o início da semana, o ex-piloto ainda consegue se comunicar com a família por meio dos olhos.

A expectativa é de que ele tenha alta e possa voltar para casa nos próximos dias, de acordo com a imprensa suíça. Enquanto isso, sua esposa, Corrina Schumacher, tenta vender o avião da família por R$ 60 milhões para pagar os custos do tratamento.

O jato, um Falcon 2000 EX, foi adquirido por R$ 75 milhões e carrega as iniciais de Schumacher na parte traseira da fuselagem.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais