Cidadeverde.com

Secretário desmente veto a informações diz que prazo para entregar dados vai até sexta-feira (24)

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde
IMG_8597.jpg

O secretário estadual de Administração, João Henrique Sousa, desmentiu que o Governo esteja barrando o fornecimento de dados para a equipe de transição do governador eleito Wellington Dias (PT). A reclamação foi feita nesta quarta-feira (22) pela presidente do diretórioe estadual do PT, Regina Sousa. 

Através de nota, João Henrique Sousa explicou que o governo teve um prazo para entregar os documentos solicitados pela equipe de transição: 24 de outubro, próxima sexta-feira. A data teria sido acordada em reunião na semana passada, com representantes do governador eleito. 

O fornecimento de informações é imposto pela lei da transição, pela primeira vez usada para a mudança de gestão no Palácio de Karnak. 

Segundo a nota, a equipe de transição pediu "muitos dados referentes a situação financeira do Estado, contratos e serviços". 

João Henrique também declarou que não há motivos para se preocupar com a situação financeira do Estado. “Não há nenhuma situação preocupante. Vamos entregar o Governo com a folha de pagamento em dia”, declarou. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais