Cidadeverde.com

Seleção Brasileira de Futsal já está no Kuwait para a Copa Continental

Imprimir

A Seleção Brasileira de Futsal já se prepara para seu próximo desafio internacional. Trata-se da Copa Continental, que será realizada no Kuwait, de 23 a 28 de outubro. Além de Brasil e Kuwait, Argentina, Itália, República Tcheca, Egito, Guatemala e Japão irão lutar pelo troféu.

O ala Alexandre Pintinho, do AFC Kairat, do Cazaquistão, se juntou ao restante da equipe comandada por Serginho Schiochet e mostrou muita motivação em vestir a camisa amarelinha em mais um importante torneio.

“É o sonho de todo jogador estar com a Seleção Brasileira. Vai ser um torneio bem interessante, pois tem várias equipes de qualidade, a Itália, nossa rival, a Argentina, e outros times que jogam com menos responsabilidade e podem surpreender”, declarou o jogador.

A Copa Continental terá dois grupos na primeira fase, com Brasil e Kuwait como cabeças de chave. O sorteio das chaves será realizado nesta terça-feira com a condição de que países do mesmo continente não se encontrem nesta fase. Portanto, a Argentina cai automaticamente na chave do Kuwait, enquanto os brasileiros terão a companhia do Japão.


Fonte: Gazeta Press

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais