Cidadeverde.com

Sema realiza 1º leilão de bens inservíveis de 2015

Imprimir

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) realiza, neste sábado (7), o primeiro leilão de bens inservíveis de 2015. Ao todo, serão leiloados 24 lotes de materiais que incluem motocicletas, carros, ambulâncias e sucatas em geral. O leilão começa às 9h, no Armazém de Leilão do Leiloeiro, localizado na Rua Monsenhor Luís Cortez, 4383, bairro Santa Izabel.

Os interessados em participar do certame podem visitar, antes do leilão, os locais onde se encontram os lotes. Eles estão distribuídos entre o depósito da Sema, situado na Rua Riachuelo, 3210, bairro Matadouro, e o Armazém de Leilão do Leiloeiro - onde ocorrerá o certame.

A gerente de Material e Patrimônio da Sema, Nara Porto, explica que os materiais a serem leiloados não possuem mais serventia para a administração pública. "Vamos transformar o que é antieconômico em economia, pois o valor arrecadado no leilão é depositado na conta de alienação de bens da Prefeitura e servirá para a compra de equipamentos novos, de materiais permanentes para a Prefeitura", pontua.

A presidente da Comissão de Leilão da Sema estará presente no dia do evento e acompanhará toda a atividade. No ano passado, foram realizados dois leilões de bens inservíveis, os quais geraram arrecadação de mais de R$ 265 mil à Prefeitura de Teresina.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais