Cidadeverde.com

Sete jovens são presos em quarto de motel com armas e carro roubado

Imprimir
  • grupomotel3.jpg Divulgação

Sete jovens foram presos em flagrante dentro de um quarto de motel, na zona Sul de Teresin. Segundo o major Nelson Feitosa, comandante da Companhia do Promorar, eles estavam praticando orgias após terem realizados arrastões em Teresina e Demerval Lobão.. Com eles foi encontrado um veículo modelo Fox, que havia sido tomado de assalto, além de duas armas de fogo, celulares e outros objetos que a polícia acredita serem produtos de roubo.

Os suspeitos são do bairro Porto Alegre e teriam roubado o veículo no São Pedro, na noite desta sexta-feira (19). "Eles agiam com muita violência. Roubaram o carro quando a proprietária estava chegando em casa. Três deles abordaram a vítima e tomaram o veículo", completou o major. Após outros assaltos na zona Sul, a quadrilha se dirigiu a Demerval Lobão, onde promoveu novos arrastões, tendo roubado R$ 1.500 de um caminhoneiro.

Um policial que vinha acompanhando a ocorrência apenas pelo rádio cruzou com os acusados na BR e os seguiu até o motel Sedução, onde acionou a polícia e o cerco foi feito. "Quando invadimos o quarto, achávamos que havia apenas três pessoas. Mas havia sete. Eles estavam em uma orgia e lá encontramos as armas e os objetos roubados das vítimas, além de uma quantia em dinheiro", completou Feitosa.

Dentre os suspeitos há duas mulheres, que se diziam namoradas de dois dos garotos. Todos eles foram identificados apenas com o primeiro nome: José Clinton, Jonathan, Thiago, Hebertton, Lina e Francelina. Dos sete, quatro foram autuados. 

 

Jordana Cury e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais