Cidadeverde.com

Silvio Santos fala sobre possível novo amor de Eliana

Imprimir

O apresentador Silvio Santos mostrou o seu bom humor em uma entrevista para o programa Muito Show, da RedeTV!. Ele foi procurado para comentar os rumores de que Eliana teria encontrado um novo amor e estaria junto com Ricco, um diretor da Rede Globo. Ao ser questionado se já sabia do romance, Silvio se divertiu ao falar do assunto.

"A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda com mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", disse ele.

Mudando de assunto, Silvio declara que compraria a Rede Globo se a emissora entrasse em crise. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago".

Silvio Santos ainda fez elogios para a beleza da apresentadora Luciana Gimenez. "Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota (deixa) qualquer velhinho, jovem", comentou.

 

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais