Cidadeverde.com

Taxista de 36 anos é assassinado com 17 facadas na zona Sul de Teresina

Imprimir

Um taxista de 36 anos foi assassinado com 17 facadas na noite desta sexta-feira (12) na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na Rua do BEC, localizada no Loteamento Hugo Prado, próximo ao bairro Morada Nova. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Borges da Silva. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19 horas.

Já o major Jorge Reis, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da zona Sul, informou que ainda não se sabe a motivação do assassinato. "Os populares acionaram a Polícia Militar e nós enviamos uma viatura para o local. Ainda não se tem a motivação e a autoria do crime. Isso é a Polícia Civil que vai verificar", disse Jorge Reis.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado Humberto Mácola, já há uma linha de investigação para tentar desvendar o crime. "Ele era taxista, tinha trocado o plantão com o irmão e estava a caminho de casa - ele morava próximo ao local onde foi encontrado morto. Acreditamos que ele possa ter dado uma carona ou ter feito uma última corrida, mas ainda estamos investigando", comentou.

Humberto Mácola afirmou que Carlos Eduardo foi esfaqueado dentro do carro. "As facadas foram desferidas dentro do carro, mas ele deve ter tentado fugir porque caiu fora do veículo. Levaram alguns pertences, como telefone celular e dinheiro".

Como o assassinato ocorreu na noite do Dia dos Namorados, Humberto Mácola não descartou nem mesmo a possibilidade de crime passional, embora os indícios apontem para outra direção. "Não descartamos nenhuma linha de investigação, mas tudo leva a crer que tenha sido latrocínio", finalizou.


Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios (Foto: Caroline Oliveira/CidadeVerde.com)

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais