Cidadeverde.com

Teresa Britto visita SDUs e cobra agilidade em obras

Imprimir

A vereadora Teresa Brito (PV) visitou as superintendências de Desenvolvimento Urbano das zonas Leste e Sul de Teresina para cobrar a execução de emendas parlamentares destinadas para construção de calçamento em vários bairros da cidade. Segundo a parlamentar, algumas emendas apresentadas em 2013 e 2014 ainda não saíram do papel.

Com o superintendente de Desenvolvimento da zona Leste, Francisco Canindé, a vereadora tratou de emendas para pavimentação poliédrica de quatro ruas nos bairros Planalto Uruguai, Parque Universitário, Cidade Leste e Residencial Dom Avelar. 
 
“Estamos cobrando agilidade nesse processo. São obras importantes para esses bairros e a população clama por essas melhorias. O calçamento melhora a urbanização, facilita o deslocamento, dá mais segurança e valoriza essas regiões”, explica a parlamentar.
 
O superintendente Francisco Canindé garante que, na próxima semana, será iniciada a construção da pavimentação poliédrica da Rua 4, no Planalto Uruguai. Já o calçamento da Rua Cel. Brandão, no Loteamento Parque Universitário, será licitado nos próximos dias.
 
Na SDU-Sul, Teresa Brito conversou com o superintendente executivo Paulo Roberto Nonato e cobrou o calçamento da rua Santa Madalena, no Parque Afonso Gil, e o calçamento da Vila Santa Bárbara, assunto tratado em audiência, na última sexta-feira (17), com o prefeito Firmino Filho. Além disso, a vereadora cobrou a execução de obras, com emendas no valor de R$ 80 mil, no bairro Santo Antônio e Parque Afonso Gil, ambos na zona Sul.


 

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais