Cidadeverde.com

Themos Vagas: novo blog estreia com oportunidades de emprego em Teresina

Imprimir

O Cidadeverde.com conta agora com um espaço dedicado a quem busca uma oportunidade de emprego. Comandado por Floro Mauel e Samira Ramalho, o blog Themos Vagas chega para reunir todas as informações sobre o mercado de trabalho de Teresina em um só lugar. 

Os jornalistas deram a largada no projeto há dois anos e meio, com o objetivo de tornar mais acessíveis as informações sobre vagas no mercado. A iniciativa ganhou as redes sociais e o Themos Vagas virou uma ferramenta importante  para quem busca ou oferece emprego. 

Mas o Themos Vagas vai abordar bem mais do que oportunidades de trabalho. "Fazemos um trabalho especializado na divulgação de vagas de emprego, mas também qualquer notícia do mercado de trabalho, como direitos e deveres, orientações de melhor postura profissional, empreendedorismo e educação profissional", destaca Samira Ramalho.

O Themos Vagas informa sobre as vagas de trabalho. A seleção e o recrutamento fica a cargo das empresas. 

"Também abrimos espaço para outras campanhas, sejam elas de doação de sangue ou em relação a dúvidas sobre direito do trabalho. Além desse papel de informar sobre as vagas, temos também o papel social de informar os leitores sobre como buscar seus direitos", acrescenta Floro Mauel. 

Você acessa o Themos Vagas no endereço www.cidadeverde.com/themosvagas.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais