Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro não faz planos para casar com César Tralli

Imprimir

Feliz da vida com o novo namoro, Ticiane Pinheiro revelou que aproveitou uma recente viagem à Itália para poder conhecer melhor o amado, o jornalista César Tralli.

“Foi a primeira viagem do casal e é nessa situação que você conhece a pessoa mesmo. Foi muito legal porque ele é muito companheiro, nós andamos bastante, conhecemos vários lugares, lojinhas. Voltei apaixonada por Roma”, disse ao jornal “O Dia”.

Apesar da empolgação, a apresentadora deixou claro que ainda não faz planos para subir ao altar novamente - ela já foi casada por sete anos com Roberto Justus. “Estou feliz, namorando, vamos namorar mais. Está cedo para pensar em casamento”, avaliou.

Mas, isso não significa que Tici está querendo algo passageiro. Pelo contrário, ela revelou que fez questão de apresentar Tralli à filha, Rafaella Justus, e que ficou feliz com a reação da pequena.

“A Rafa é muito sensível, ela começou a me ver mais feliz, mais alegre e recebeu o César muito bem. Eles são super amigos hoje em dia e brincam bastante juntos. Fico feliz em ver a relação da minha filha e do meu namorado tão bem”, contou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais