Cidadeverde.com

Torcida escolhe Messi como atacante que poderia deixar clube

Imprimir
Após anos dominando o futebol europeu, o Barcelona viveu uma temporada para ser esquecida. Vice-campeão espanhol e da Copa do Rei, além de ter sido eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o time catalão começa a sentir a revolta da sua torcida. A fúria é tão grande, que nem o ídolo Messi foi poupado de críticas.



De acordo com enquete realizada pelo jornal Sport, o argentino foi apontado pelos torcedores como principal culpado pela má fase da equipe. Com 37% dos votos, Messi ficou em primeiro lugar na pergunta sobre qual atacante o Barcelona poderia abrir mão. O brasileiro Neymar, com apenas 5%, foi o menos votado. Alexis Sánchez, que está na mira da Juventus, recebeu 20% dos votos.

Em outras posições, jogadores consagrados na equipe também foram lembrados. Daniel Alves foi o lateral mais rejeitado (79% dos votos), Mascherano o zagueiro (54%), Alex Song o meio-campo (58%) e Pinto o goleiro (92).

Com a falta de títulos e a insatisfação dos fãs crescendo cada vez mais, as especulções começam a surgir. Nomes como David Luiz, Pogba, Luiz Gustavo, Kroos e Llorente encabeçam a lista. Além deles, o alemão Ter Stegen, do Borussia Monchengladbach, deve ser anunciado como substituto de Victor Valdés nos próximos dias.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais