Cidadeverde.com

Torcida riverina manifesta apoio ao time para enfrentar o Moto

Imprimir

É constante ouvir torcedores do River Atlético Clube reclamando do rendimento de sua equipe nos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro e discordando das decisões do técnico, não importando quem seja.  E não faltaram aqueles que foram logo afirmando que "assim não dá para classificar". Tivemos mesmo momentos de desânimo. Logo a seguir, porém, voltava a prevalecer o apoio ao clube e também a confiança em uma grande exibição e com vitória na próxima partida.

Fotos - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

É o que acontece agora. O tricolor não foi brilhante diante do Interporto, apesar da vitória por 2 x 1 no Albertão, mas os torcedores estão dizendo nas emissoras de rádio que a grande vitória vai ser conquistada em São Luís. Futebol é assim mesmo. Recuperada a esperança em  triunfo, o torcedor volta a fazer as contas e chega mesmo a resultados que justificam o otimismo.

O River é o líder do Grupo A2 da Série D e está invicto, com 2 vitórias e 3 empates. Fora de Teresina, venceu em Sobral e empatou em Tocantins. O time maranhense também está invicto; 3 empates e 1 vitória. No confronto direto disputado em Teresina, River e Moto empataram por 0 x 0.

Os tricolores chegaram a São Luís na sexta-feira e programaram um treinamento neste sábado(30). A formação da equipe não foi confirmada pelo técnico Flávio Barros, mas deverá ser a seguinte:

- César Luz;  Marquinhos, Kléber Carioca, Rafael Araújo e Amarildo; Índio, Cássio, Tiago Dias e Esquerdinha; Fabiano e Eduardo.

O jogo River x moto Clube será no domingo(31) às 17h00 no Estádio João Castelo-Castelão, em São Luís.

INTERPORTO X GUARANY

Abrindo a segunda rodada do Grupo A2 da Série D, Interporto e Guarany de Sobral jogarão neste sábado(29), às 16h00, em Porto Nacional, no Estado de Tocantins. A equipe local tem apenas dois pontos e está em último lugar na classificação. A equipe rubro-negra cearense está com 6 pontos e chegará ao 9, mesmo pontuação do River, em caso de vitória.

HOMENAGEM A CARLOS SAID

O Tribunal de Contas do  Estado do Piauí prestou homenagens a diversas personalidades, em sessão solene realizada em sua sede na manhã desta sexta-feira(29). Entre os homenageados, o Padre Tony Batista, Presidente da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela e da Rádio Pioneira, e Carlos Said, um dos nomes de maior expressão da imprensa piauiense e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais