Cidadeverde.com

Traficante é assassinado com cinco tiros no bairro Sâo João

Imprimir

André Luiz alencar Filho, 31 anos, conhecido como "André Bundinha" e considerado um dos maiores traficantes da zona leste de Teresina, foi assassinado na madrugada deste sábado (11). O crime aconteceu no projeto Mandacaru, no bairro São João, zona leste de Teresina. A família da vítima retirou o corpo do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 11h.

Segundo informações do capitão Marcos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, ele foi encontrado ainda com vida e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu por volta das 3h. André Luiz foi atingido por cinco tiros. "Ainda não sabemos sobre as circunstâncias do crime e ainda não temos suspeitos", disse o policial. 

André Luiz é acusado de comandar o tráfico de drogas nos bairros Satélite e Piçarreira. A sua última prisão foi em 2012. Ele estava trabalhando como instalador de equipamentos de segurança em uma empresa com sede no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. 

O assassinato de André Bundinha está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Além das passagens por tráfico de drogas, a vítima era suspeito de envolvimento em assassinatos. 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais