Cidadeverde.com

TV Cidade Verde comemora 162 anos de Teresina com programa especial

Imprimir

Teresina completa 162 anos e a TV Cidade Verde comemora a data com um programa especial que vai mostrar como nossa cidade está cada vez mais on-line. O especial "Teresina Conectada", será exibido dia 16 de agosto, ao vivo, e pela primeira vez todo o conteúdo exibido será colaborativo e conta com o envolvimento da população. 

Em duas horas de programa ao vivo, com participações e matérias, a TV vai mostrar histórias de famílias que se uniram pela rede, ou de pessoas que se mobilizam para o bem com os aplicativos.

No especial Teresina Conectada, os teresinenses serão motivados a apresentar uma cidade que hoje se encontra em calçadas móveis: aplicativos, redes sociais e outros ambientes de interatividade.

A proposta enfatizará como essa nova cultura muda o comportamento e a cara de Teresina, a exemplo do jeito de se relacionar, trabalhar, estudar, produzir, administrar, ver, ser visto e perceber o que acontece em volta. O virtual está cada vez mais real, atinge um número maior de pessoas e une os teresinenses. De todas as tribos e de todas as idades.  

Participe você também

Usando a hashtag #tamojuntocv, o telespectador poderá enviar vídeos publicados no Instagram ou outras redes de até 15 segundos, mostrando a sua praça, ou o espaço que mais gosta na capital. Os vídeos serão exibidos ao longo do especial.

Além dos vídeos, o programa vai incentivar a "Selfie na Calçada". Tire sua foto na porta de casa, com seus pais, sua família ou amigos e publique nas redes sociais com a hashtag #tamojuntocv e mostre que você também está conectado com a nossa festa.

Siga a TV Cidade Verde no Instagram

Agora você tem mais um canal de comunicação direta com a boa imagem do Piauí. No instagram da TV Cidade Verde você vai acompanhar todas as novidades sobre programas, notícias e muito mais. Siga: @tvcidadeverde

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais