Cidadeverde.com

Uespi realiza simpósio para discutir marketing e mídias digitais

Imprimir

O curso de Administração da Universidade Estadual do Piauí, campus Torquato Neto, realiza o I Simpósio de Marketing e Mídias Digitais. O evento acontece dias 31 de outubro e 1° de novembro com vasta programação. O evento tem como objetivo difundir, no meio acadêmico, práticas mais modernas de gestão de Marketing Digital.

O simpósio contará com a presença de profissionais e professores mercado local e regional: Mariana Guedes Conde (UFRB), Pedro Alexandre Cabral (Infoway), Igor Drey (UFPI), Alysson Dinis (Viradageek), Marcio Vinicius (Gestão e Mais), André Sandes (Camisaria Brassand) e Leandro Hipólito (Hipólito Comunicação).

Quatro destes palestrantes são egressos da Uespi (Pedro Alexandre Cabral - organizador, Marcio Vinicius, Mariana Guedes Conde e André Sandes) e irão falar sobre os seguintes temas: Novos caminhos do marketing 3.0, o perfil do profissional de marketing digital, o consumo de mídia móvel e as inovações no jornalismo e o novo consumidor no mundo digital.

Uma das organizadoras do Simpósio, a estudante do 7° bloco de Administração da Uespi, Karla Moraes, e a coordenadora do curso de Administração, professora Kátia Brasil, explicam que o objetivo do evento é "explorar a temática do Marketing Digital e destacar alguns aspectos sobre como colocar e manter uma empresa na internet, discutir as redes, monitoramentos e marcas”.

O I Simpósio de Marketing e Mídias Digitais tem como público-alvo, além da área de administração, estudantes e profissionais de diversos cursos como Marketing, Publicidade, Jornalismo, Tecnologia da Informação e Ciências da Computação.

Para os interessados em participar do evento, as inscrições acontecem no site doity.com.br/i-simposio-de-marketing-e-midias-digitais#registration ou presencialmente, na coordenação do curso de Administração do Campus Torquato Neto, bairro Pirajá, até o preenchimento das 200 vagas ofertadas. O evento emitirá um certificado com carga horária correspondente a 20h/a.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais