Cidadeverde.com

Vagner Love desencanta, Corinthians vence e chega ao 20º jogo invicto

Imprimir

O Corinthians fez mais uma vítima no Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o alvinegro da capital foi até Bragança Paulista para enfrentar o time da casa e saiu com mais uma vitória de campo. O time de Tite venceu por 1 a 0 com gol marcado por Vagner Love que marcou o seu primeiro com a camisa corintiana, após dez jogos disputados.

Na maratona de jogos pelo Paulistão na última semana, o time de Tite venceu o Capivariano, a Portuguesa e a Penapolense. Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o alvinegro resolveu poupar novamente o time titular contra o Bragantino, já que tem um duelo importante contra o Danúbio pela Libertadores, no meio da próxima semana.

O primeiro tempo foi equilibrado em Bragança Paulista. Com um início melhor, o Corinthians abriu o placar logo no começo do jogo, mas caiu de produção e viu o time da casa equilibrar o jogo. Aos 10 minutos, Luciano arriscou o chute da esquerda, Lauro bateu roupa e Bruno Henrique ficou com o rebote. O volante voltou a redonda na esquerda com Luciano que virou o jogo na entrada da pequena área com Vagner Love. Sem goleiro, o atacante só teve o trabalho de desviar para o gol e sair para comemorar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O time da casa subiu de produção após levar o gol e passou a chegar pelos lados do campo com Diego Macedo, Pará e Caio. No entanto, a zaga corintiano conseguiu neutralizar o time da casa que praticamente não assustou o goleiro Walter.

As duas equipes voltaram mais dispostas para a segunda etapa. No entanto, foi o Corinthians quem criou as jogadas mais perigosas logo após o intervalo com Romero. Com duas bolas na trave em lances em sequência, o atacante paraguaio ficou muito perto de ampliar o marcador em Bragança Paulista. Pelo outro lado, o time da casa tentou na bola parada, mas na melhor oportunidade com Caio, no final do jogo, Walter foi buscar a pelota no canto esquerdo e garantiu a vitória corintiana que continua sem perder no Campeonato Paulista.

O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira quando enfrenta o Danúbio, na sua arena, pela Copa Libertadores da América. Já o Bragantino enfrenta o Rio Claro fora de casa, no próximo domingo, pelo Paulistão.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais