Cidadeverde.com

Wellington Dias e Zé Filho disputam eleitores no Sul do Estado

Imprimir

As agendas de campanha dos candidatos ao governo do Piauí, Wellington Dias (PT) e Zé Filho (PMDB), por pouco não se cruzam neste final de semana. Os dois candidatos estão visitando municípios da região Sul do Piauí. Um encontro entre as duas coligações quase ocorre na cidade de Corrente. 

O petista e sua comitiva visitaram a Feira Agropecuária de Corrente na noite desta sexta-feira (18). Neste sábado ele encerra a agenda com visitas nas cidades de Gilbués e Monte Alegre do Piauí, mas retorna antes da chegada do governador Zé Filho na região. 

Desde quinta, Dias se encontra no Sul realizando caminhadas e reuniões de campanha em busca do voto dos eleitores dos extremo sul. Ele passou pelas cidades de Bom Jesus, Cristino castro, Palmeira do Piauí, Currais, Riacho Frio, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia e Corrente. 

O governador Zé Filho escolheu a cidade de Corrente para realizar a sua primeira carreata de campanha. Será hoje às 16h30 com o percurso iniciando no aeroporto da cidade até a Feira Agropecuária, a Expocorrente. O governador cumpriu agenda nas cidades de Inhuma, Valença, Novo Horiente, Ipiranga e Picos. 

Sana Moraes (Especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais