Cidadeverde.com

Zé Filho estuda isenção para o transporte e critica uso de Lula por W. Dias

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

O candidato a governador Zé Filho (PMDB) se reuniu na manhã de hoje em café da manhã com empresários e funcionários do setor de transportes de Teresina (PI) no pátio da empresa Princesa do Sul.

Para o setor, Zé Filho afirmou que já se reuniu com o secretário de Fazenda e propôs estudo para a redução do ICMS para combustível e pneus, itens que gerariam mais impacto no valor das passagens.

"Já ouvimos os empresarios do setor uma vez e já acionei a Fazenda para realizar esse estudo. Para o novo governo, vou participar de uma nova reunião para elencar outras necessidades", declarou o governador, que tenta a reeleição.

Lula
Questionado sobre sua fala no programa de TV acerca da participação do ex-presidente Lula no programa de Wellington Dias, Zé Filho disse que foi uma forma de mostrar que o opositor petista é vazio de propostas e se utiliza de Lula para se aparecer.

"Ele é tão fraco que está levando a campanha de governador para nível nacional. Quer a todo custo colar a imagem dele a do Lula. Eu quero discutir com ele diretamente, fazer um comparativo do que ele fez em 8 anos e eu e Wilson (Martins, ex-governador) em 4. Mas ele foge do assunto sempre", declarou.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais