Cidadeverde.com

Zilu sobre fim do namoro de três meses: "estou ótima"

Imprimir

                                                                        Foto: Reprodução/Revista Caras

 

Após o anúncio da separação com o sertanejo Zé Henrique, Zilu Godói contou a Retratos da Vida que o fim do rompimento não foi traumático. “Está tudo bem, estou ótima”, afirmou ela, em conversa na noite de sexta. A socialite, no entanto, não quis comentar o que levou o fim da namoro. “Eu não gostaria de falar sobre o assunto”, encerrou.

Zilu e Zé Henrique ficaram juntos por três meses. O romance foi assumido publicamente para uma revista. Na ocasião, fãs da ex de Zezé chegaram a alertá-la sobre o fato de ele a estar usando para se promover. Esse, aliás, seria o motivo para o fim do namoro, segundo a Retratos apurou. Chateado com a insinuações, o próprio cantor decidiu romper o namoro.

Recém-separada, Zilu não havia comentado abertamente o fim do namoro nas redes sociais até o fechamento desta nota. Na noite desta sexta-feira, no entanto, ela publicou no Instagram uma foto em que mostrava o novo apartamento, para onde se mudou depois que saiu da mansão onde morava com Zezé, em São Paulo. “Vida nova”, escreveu ela. O imóvel, em Alphaville, será vendido e a renda repartida entre os dois. Zilu ganha uma pensão de R$ 100 mil.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais